quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sai da escuridão em que me encontrava
não a escuridão do meu ser
mas do ambiente no qual estava
o dia me cegou por alguns instantes
a luz na verdade me causava tonturas
feito um zumbi sai na rua
o ceu em azul combinava no horizonte com o branco das nuvens
na grama verde pousei meu corpo
deitei no chão
e olhando fixamente para o céu queria guardar
qualquer lembrança desse dia em minha memoria
os passaros cantavam ao fundo
como uma trilha sonora
os peixes na agua
me levantei e comecei a observa-los
joguei algumas pipocas que havia comprado na venda ao lado
do lago
aos poucos os montantes lutavam entre si
por um pouco de comida
eu percebia que quando há uma necessidade de algo
não importa o quanto se amem ou convivam em harmonia
todos os seres se matam lutam para conseguir o que se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário