quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bernardo


Aqueles olhos,
eu podia sentir a penetração do seu olhar
tão profunda e suave
não conseguia parar de pensar nele
Bernardo forte como um urso
o significado do seu nome podia
expressar o que eu sentia quando o via
uma segurança e proteção incalculavel
estava pensando nele quando
escutei, o som mais perfeito que pudera escutar
ele acabava de pronunciar meu nome
Antonieta ele disse
eu pude sentir seus lábios se mexendo para a saída do som
fiquei olhando fixamente para o professor
talvez não tivesse escutado direito
tamanha era minha fascinação que talvez estivesse fantasiando
mas de novo aquele som perfeito se repetiu
uma sensação estremeceu meu corpo
virei para trás delicademente
o magnetismo retornou
ele disse cochichando "Preciso conversar com você"
o amanhecer tornou a aparecer
e seus dentes mais brancos como nunca mordiam uma parte da boca
não entendi ao certo o que ele queria mais isto me causava uma ansiedade imensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário