segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Essência




Quando o vi meu coração bateu mais forte,
mas não entendi porque isso acontecera
já o havia visto antes mais particularmente nesse dia
a essência que exalava do seu corpo
me levou a observa-lo
Seus olhos claros e amêndoados
e seu sorriso claro como o amanhecer
era ofuscado diante da sua beleza celestial
A forma como se expressava
e pronunciava as palavras podia
ser comparada a delicadeza de um anjo
Esse ser perfeito do qual
a essência me despertara o amor
olhou para mim
e quando nossos olhares se cruzaram
senti um incrível magnetismo
e de onde surgira tamanha fascinação?
Ele veio de encontro a mim, estremeci.
mas quando abri a boca para lhe dizer alguma
palavra tosca que na hora nem sabia ao certo
senti apenas um leve vento de sua passagem
e a essência permanecia
entrando em minhas narinas
e em pouco tempo consumindo todo meu corpo.
Quando fui olhar ao redor para entender ao certo
acordei com minha mãe me chamando
Mas quando o veria novamente?
espero que logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário