quarta-feira, 17 de novembro de 2010

os campos verdes pelos quais corria desesperadamente
nao saem da minha memoria
a grama parecia tão verde naquele momento
tudo parecia mais colorido
tamanha era escuridão do meu ser
o sol estava acanbando de se pôr
aquele tom alaranjado se misturava com o azul e
ate mesmo com o negro da noite
meu cavalo descontrolado corria pelas planícies
ele podia sentir a minha dor
e eu sentia sua angustia
naquele momento pude sentir as batidas do meu coração
desordenadas faziam com que o sangue fluisse mais rapido por todo meu corpo
naquela imensidão o unico som que escutava era o das batidas do meu coração
totalmente enojada do meu corpo
eu queria me livrar daquela casca
daquele cheiro que penetrava nos poros
e ia me consumindo
eu podia sentir o cheiro dele
por mais que eu nao quisesse ele estava ali comigo
eu não podia fugir
e isso me causava desespero
por onde quer que eu fosse cada vez mais ele se apoximava
me penetrava
nos poros cabelos no meu proprio suor
aquele cheiro estava me matando
já estava longe da propriedade
e percebi um barulho inconfundivel
chegando em um corrego resolvi
me purificar com as aguas cristalinas que ali se encontravam
o frescor consumia meu corpo
mas parecia que alguem me seguia
imagine aquele sensação de estar sendo observada
eu a sentia
alguem colocou uma mão fedida na minha boca
de costas eu nao o via
passando a mao nas minhas coxas
mostrava a sua intenção
ele me beijou no pescoço
e me trazia para perto do seu corpo
para mostrar o quanto estava querendo possuir meu corpo
me virou para que eu visse seus horrendos olhos
eu quis gritar como quis
usando a minha força tentei me livrar dele mas
era inutil ele tinha o triplo e fazia questão de mostrar isso
passando a mao pelo meu corpo
colocava essa por dentro da minha blusa
passava o dedo nos meu seios
e assim mostrou sua agressividade
rasgou minha blusa e parecia querer
me consumir como se fosse um pedaço de carne dado a cachorros famintos
juntando meus seios em suas mãos os beijava
a sua boca em mim nao consegui acreditar
mas naquele momento eu nao conseguia gritar
as lagrimas que pelo meu rosto escorriam
eram acidas
e ali mesmo ele consumou o seu desejo
da forma mais insensivel que pudera existir
colocando e tirando sua haste do meu corpo
me fez sentir a dor mais horripilante
que iria sentir em minha vida
apenas saciou o seu desejo e me deixou ali
me recuperava daquela sensação horrivel
estava em choque
os campos verdes pelos quais corria desesperadamente
nao saem da minha memoria
a grama parecia tão verde naquele momento
tudo parecia mais colorido
tamanha era escuridão do meu ser
os campos verdes pelos quais corria desesperadamente
nao saem da minha memoria
a grama parecia tão verde naquele momento
tudo parecia mais colorido
tamanha era escuridão do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário